AgendaDesportoMoita

Moita | Passeio de Bicicleta ‘2ª Pedalada Noturna à Beira Tejo’ este sábado

No âmbito do NaturalMoita, projeto de promoção da atividade física na natureza e fomento de hábitos de vida saudáveis vai decorrer este sábado, 4 de dezembro, às 21h00, o Passeio de Bicicleta ‘2º Pedalada Noturna à Beira Tejo’.

Este passeio tem como ponto de partida a Praça da República, na Moita e um trajeto circular, de aproximadamente 15 km, em direção ao Rosário pela ciclovia, seguindo pela Rua 1.º de Maio em direção a Sarilhos Pequenos, onde se realiza uma pausa para descanso.

O percurso continua, depois, para o Alto do Carvalhinho, passando pelo parque TST e progredindo em direção à rotunda do Touro, finalizando na Praça da República.

Para participar neste passeio, dirigido à população em geral, é necessário efetuar uma inscrição gratuita através do email div.desporto@mail.cm-moita.pt com a seguinte informação: nome completo, data de nascimento, número de identificação fiscal e número de contacto.

Apenas são admitidos participantes a partir dos 8 anos de idade. Para mais informações sobre a atividade, deverá contactar a Divisão de Desporto através do mesmo endereço ou pelo T. 964 750 166.

A atividade será realizada mediante as regras da Direção-Geral da Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *