Uncategorized

Moita mantém feiras da Bagageira e Mensal este fim-de-semana

- publicidade -

O Conselho de Ministros decretou a interdição de feiras, em sequência da resolução nº 45-B/2020, que aplica limitações especiais na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente «o acesso, circulação ou permanência de pessoas em espaços frequentados pelo público, bem como as concentrações de pessoas na via pública, encontram-se limitadas a 10 pessoas, salvo se pertencerem ao mesmo agregado familiar».

No entanto, o vereador Luís Nascimento, da Câmara Municipal da Moita, anunciou que este fim-de-semana, a Moita manterá a Feira da Bagageira e a Feira Mensal da Moita, com algumas alterações e “será sempre um mercado muito reduzido, com percursos definidos para os visitantes.

Ambas as feiras não vão poder contar com venda de roupa “para garantir que não haja transmissão de vírus” referiu ainda o vereador do pelouro de Divisão de Desenvolvimento Económico e Turismo.

Já o município de Lisboa anunciou que irá cancelar as feiras do Relógio, da Ladra e das Galinheiras, que vão ficar suspensas até nova avaliação.

No Seixal, a organização da Feira de Velharias e Antiguidades, Coleccionismo e Artesanato que havia anunciado o regresso para este sábado, 27 de Junho, emitiu uma nota na qual dá conta que «de modo a evitar a propagação da doença, e prevenindo possíveis multas por crime de desobediência, a Feira do Seixal continuará suspensa até data indeterminada».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui