Moita

Moita investe em novos acessos

O município procura dar maior qualidade de vida á população

A câmara municipal da Moita anunciou a construção de uma nova estrada na freguesia da Baixa da Banheira.

A estrada da Vinha das Pedras, vai ser construída em breve, no troço que liga a Rua Amadeo de Sousa Cardoso, na Vinha das Pedras, à Unidade de Saúde Familiar da Baixa da Banheira que se encontra em fase de construção apesar de estar parada.

Está nova ligação, será uma estrada que contará com uma faixa de circulação automóvel de duas vias, uma em cada sentido, e que terá uma extensão de cerca de 300 metros.

Nesta obra, está ainda programada a construção de passeios, colocação de iluminação pública e rede de drenagem de águas pluviais.

O objetivo desta obra é melhorar as condições de circulação no local, colocando assim um ponto final ao isolamento a que a Vinha das Pedras estava habituada.

A intervenção a cargo do município da Moita, é um investimento estimado em cerca de 300.000,00€ e que deverá arrancar no segundo semestre de 2022, tendo um prazo de execução estimado de seis meses.

O município mostra assim a vontade de continuar a melhorar a qualidade de vida da sua população, invertendo a tendência do desinvestimento que se tem sentido nos últimos anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *