DestaqueDistritosMoita

MOITA – Internacional Yannick Djaló chora morte da irmã Açu

Para Yannick Djaló tudo não passava de um pesadelo ou de brincadeira quando recebeu a noticia da morte da irmã de 17 anos esta madrugada de sábado no atropelamento que foi vítima. O futebolista português deixou uma mensagem nas redes sociais em homenagem à irmã: “Serás sempre a minha menina”

Açucena Patrícia, 17 anos, morreu na madrugada deste sábado vítima de um atropelamento numa das ruas da vila da Moita.

A irmã do futebolista Yannick Djaló estava com um grupo de amigos quando foram surpreendidos por um carro que entrou numa rua que estava fechada ao trânsito por causa das festas da Moita.

No local é visível um ramo de flores em memória de Açu como era conhecida entre os colega do clube onde era atleta promissora no atletismo. O autor do atropelamento, que provocou a morte da jovem e mais cinco feridos foi detido no local por elementos da GNR, a jovem seria transportada ainda com sinais vitais para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por não resistir aos ferimentos graves que apresentava.

A viver na Tailândia, onde joga atualmente pelo Ratchaburi Mitr Phol, Yannick Djaló já se encontra a caminho de Portugal, quando recebeu a noticia da morte da irmão o internacional português não queria acreditar, pois perdera a sua mãe há dois anos e agora Açucena Patrícia também morre num acidente trágico.

Djaló deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais durante o dia de ontem: “Tem coisas que o tempo não muda…Aos 17 anos…eu já era um homem… tu não és uma mulher… és uma menina, minha menina. Vais sempre ser a minha menina, não interessa quão crescida te tornes, serás sempre a Açu minha irmãzinha que mais parece minha filha. Ainda tens o mesmo sorriso meigo de quando tinhas 5 anos, a mesma voz doce de 12 e um carácter incrível que me enche de orgulho todas as vezes que penso em ti… todas as vezes que falo em ti”, foi no instagram que o futebolista deixou a mensagem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *