Parceiros
AgendaMoita

Moita | Festa da Primavera com Marina Mota em ‘E Tudo o Morto Levou’ 

- publicidade -

A Câmara Municipal da Moita promove, no próximo dia 30 de março, pelas 15h00, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, uma tarde de teatro, com o peça ‘E Tudo o Morto Levou’, protagonizada pela actriz Marina Mota.

O evento, destinado ao público sénior do concelho, realiza-se no âmbito do projeto municipal (Con)Vivencial(i)dades, co-financiado pelo Fundo Social Europeu – FSE/PORLISBOA 2020, e está inserido na Festa da Primavera.

A comédia musical ‘E Tudo o Morto Levou’ é protagonizada por Marina Mota e conta, ainda, com as atuações de Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires.

«Sinopse: ‘E Tudo o Morto Levou’ é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou… ao morto, neste caso.

Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Afinal, não é ele quem está no caixão, mas sim o tipo que lhe roubou o carro e todos os bens que trazia consigo, incluindo a roupa. A interior, também… E eis que nesse momento da grande e perturbante revelação, surge a grande questão de Isabel: contar toda a verdade ou ficar com o dinheiro do seguro de vida, passando o marido por morto? Para todos os efeitos, já está velado e tudo…»


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário