JustiçaMoita

MOITA – Dois detidos por tráfico de estupefacientes em duas acções de patrulhamento

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que através do Posto Territorial da Moita, foram detidos dois homens de 26 e 37 anos, no dia 15 de Novembro, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, na localidade da Moita.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares detetaram um homem que, ao aperceber-se da presença da patrulha, mostrou um comportamento suspeito procurando ocultar algo na sua roupa.

Na abordagem apurou-se que tinha na sua posse 11 doses de haxixe.

Os militares, numa outra ação, abordaram um grupo de indivíduos que se encontrava nas imediações de um estabelecimento de restauração e bebidas, detetando 88 doses de haxixe na posse de um deles, tendo o mesmo tentado dissimular o produto estupefaciente no interior de um maço de tabaco, arremessando o mesmo para o interior de um estabelecimento, no momento da abordagem.

Em ambas as situações, os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e sujeitos à medida de termo de identidade de residência.

Foram ainda apreendidas, na posse de um homem de 41 anos, três doses de haxixe, tendo sido elaborado o respetivo auto por consumo de estupefacientes e a notificação para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Setúbal.

No total da ação foram apreendidas 102 doses de haxixe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *