DistritosMoita

Moita | Castings do “Música Já” ‘cantaram’ com muita emoção

De forma a dar palco aos cidadãos que se sintam com talento, o Município da Moita “apoia todos aqueles” que queiram procurar um lugar no panorama artístico nacional. 

O projeto “Música Já”, revela-se “pioneiro e nunca antes feito por uma autarquia” e procura auxiliar todos aqueles que vejam na música a sua paixão. “O Município da Moita em conjunto com Aurea, uma das mentoras do projeto, está a dar oportunidade aos amantes desta arte de partilharem o seu talento de forma alargada”, refere a autarquia através de comunicado.

Os castings para encontrar os finalistas do concurso começaram no passado dia 10 de fevereiro e “levaram muita emoção” ao palco da Blackbox do Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira. O concurso assegurou como mentora a conhecida artista portuguesa, Aurea.

“Este primeiro dia foi muito promissor, é normal que as pessoas venham assim mais nervosas, mas no geral correu muito bem. Acho que o problema vai ser agora em escolher as pessoas para ficarem, mas estou muito feliz. Estou muito contente com as pessoas que ouvimos hoje, temos coisas muito diferentes, vozes muito… Avizinham-se dias espetaculares, cheios de malta com muita ambição e com muita vontade de mostrar talento”, afirma a cantora.

Houve participantes a deslocarem-se um pouco de todo o país, com uma maior incidência de participantes da zona de Abrantes e Lisboa.

Todos os interessados que não conseguiram participar nas audições presenciais, podem inscrever-se até ao próximo dia 17 de fevereiro. Porém, se necessitar de mais informações deve consultar o site musicaja.pt


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *