Moita

MOITA – Apelo por desaparecimento de Rodrigo Veneno

publicidade

Familiares e amigos de Rodrigo Veneno, residente na Baixa da Banheira, estão a fazer um apelo para encontrar o homem que terá desaparecido no dia 24 de Setembro, pelas 13h30, na sua viatura.

Segundo um dos apelos, Rodrigo Veneno «saiu de carro, não levou telemóvel e até agora não voltou. O carro dele é um Seat Ibiza cinzento de matrícula 22-CJ-94.»

Num outro outro apelo é referido que o homem está a sofrer com uma depressão.

A irmã, Marta Veneno, deixou um apelo a Rodrigo na sua página do facebook, onde partilhou também o apelo.

«Porque eu sei que de alguma forma isto vai chegar a ti…Porque eu sei que mais tarde ou mais cedo, tu vais saber disto! São já 4 dias sem te ver, sem saber se estás bem, sem saber rigorosamente nada de ti! São 4 dias sem que os olhos se fechem em descanso…precisamos de saber que estás bem! Porque tu não sabes ainda, mas precisas de nós!! E nós precisamos muito de ti!! Precisas de alguém. E mesmo que não queiras dar notícias a mim ou ao pai, por favor diz algo a um amigo! Nestes dias muitos se têm revelado mais do que aquilo que alguma vez podia pedir! E não tenho forma de agradecer tudo aquilo que foi feito até agora! Entende que te queremos bem, só isso. E que eu estou aqui, sempre! Sem desistir de te ver. Sem desistir de ti!»

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2403606983012758&set=a.380051392035004&type=3&theater

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui