AgendaMoita

Moita | 2.ª Edição do Passeio de Pais Natal em bicicleta

A Moita vai receber a 2.ª Edição do Passeio de Pais Natal em bicicleta, uma iniciativa no âmbito do NaturalMoita, projeto de promoção da atividade física na natureza e fomento de hábitos de vida saudáveis.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal da Moita e vai ter lugar no sábado, dia 17 de dezembro, com início às 09h30, na Praça da República, na Moita.

Com uma distância de aproximadamente 19km, o passeio é aberto à participação do público em geral, com 8 ou mais anos de idade.

Para participar neste passeio, é necessário a utilização de traje de Pai Natal ou adereço alusivo ao Pai Natal e a realização de inscrição gratuita, através do e-mail div.desportojuv@cm-moita.pt, com a seguinte informação: nome completo, data de nascimento, número de identificação fiscal e número de contacto.

A atividade será realizada se as condições atmosféricas forem as adequadas, e se verificar um mínimo de 15 participantes.

Para mais informações sobre a atividade, deverá contactar a Divisão de Desporto e Juventude, através do mesmo e-mail ou pelo TLM: 964750166.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *