Distrito de Setúbal

Moinho da Mourisca assinala Solstício de Verão com várias actividades

Um programa de atividades lúdico-pedagógicas e de lazer convida miúdos e graúdos para uma experiência que assinala o Solstício de Verão, a 20 de junho, no Moinho de Maré da Mourisca, em Setúbal.

O evento ‘Solstício de Verão no Moinho da Mourisca’, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e da Reserva Natural do Estuário do Sado/Natural.PT, conta com um conjunto diversificado de atividades a realizar ao longo de todo o dia.

O período da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, dedicado aos mais novos, inclui a atividade ‘Desenhos e Rabiscos’, conduzida por António Machado, com o objetivo de exercitar o olhar, observar e desenhar em redor da paisagem da Herdade da Mourisca.

Ainda durante a manhã, vai ter lugar a ‘I Sado KID’S – Safari Fotojuvenil’, um passeio por percursos que desafia os participantes, em equipa, a descobrir a natureza em jogos e fotografia.

Estas atividades são de participação gratuita mediante inscrição na página oficial do Turismo de Setúbal, em https://visitsetubal.com.

No período da tarde, entre as 16h00 e as 20h30, decorre o ‘Sunset Real Gin’, organizado em parceria com a empresa Real Gin, para desfrutar de momentos de descontração ao sabor de um dos tónicos mais apreciados durante o Verão.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *