MundoSociedade

Modelo eletrocutada em concurso de beleza no México (c/ vídeo)

A modelo Andrea Granados, de 22 anos, passou por um momento insólito apanhando um enorme susto do qual se recordará para o resto da vida. No domingo, 27 de novembro, a modelo foi eletrocutada durante a sua participação no concurso de beleza Miss Sahuayo 2022, no México.

Quando foi chamada para desfilar no passerelle, Granados desfilou exibindo o vestido escolhido para a sua apresentação. No momento em que tocou com a mão no microfone, a modelo ficou desorientada andando de um lado para o outro a gritar por ajuda, enquanto tinha o equipamento preso às suas mãos.

O locutor do evento, em pânico, rapidamente se apressou em chamar ajuda para socorrer Granados gritando: “Ela está ser eletrocutada! Ela está ser eletrocutada!”. Momentos depois, a modelo conseguiu largar o microfone após ter caído ao chão, recebendo de imediato assistência da equipa de produção.

De acordo com o jornal La Nacion, no local onde decorreu o desfile caíram chuvas fortes antes do início do evento, danificando os equipamentos.

Horas depois, Andrea Granados voltou ao palco, repetiu o desfile e disse que tinha apenas uma queimadura causada pelo choque causado pelo microfone, sendo posteriormente aplaudida pelo público presente no local.

“Quero partilhar convosco que depois de realizar alguns exames médicos, posso dizer que me sinto bem. Graças a Deus, tive apenas uma queimadura”, afirmou Andrea Granados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *