Política

‘Mira’ do RIR apontada para Belém

A polémica está instalada e o RIR quer o mesmo trato do Presidente da Repúblico como aquele que teve Nuno Melo.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, volta a estar na ‘mira’ dos partidos sem assento parlamentar, isto depois do PR ter recebido esta semana o novo presidente do CDS, Nuno Melo, em Belém. Lembrar que o CDS perdeu as últimas legislativas e deixou de ter representação parlamentar.

Depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter recebido Nuno Melo (CDS), o Partido RIR avançou com um comunicado que informar ter pedido uma audiência ao PR em outubro do ano passado e que o mesmo pedido foi substituído por um ‘simpático’ telefonema, diz o mesmo comunicado que nova Direção Política Nacional do Partido RIR será eleita no próximo congresso e à semelhança do que aconteceu co o novo presidente do CDS, espera também ser recebida por Marcelo Rebelo de Sousa.

Diz o mesmo comunicado que “O Partido RIR tem à data representação autárquica, com Vereadores, Deputados Municipais e Membros de Assembleia de Freguesia eleitos, sendo da mais elementar justiça que também possamos ter tratamento idêntico ao do CDS“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *