DesportoDistritoDistrito SetúbalSeixal

Minuto de silêncio nos jogos de fim-de-semana da AFS por jogador do Seixal Clube 1925

publicidade

Por solicitação do Seixal Clube 1925 e da Associação de Futebol Colégio Atlântico à Associação de Futebol de Setúbal, será guardado um minuto de silêncio em memória de Nuno Veiga, em todos os jogos, na condição de visitado, das respetivas equipas, a realizar este fim de semana.

Nuno Miguel Prata Veiga, 19 anos, futebolista que integrou esta época a equipa júnior do Seixal Clube 1925, faleceu esta terça-feira, vítima de doença prolongada.

«Hoje sofremos uma grande derrota. Estamos tristes porque hoje partiu um dos nossos, um Bravo. O nosso atleta júnior Nuno Veiga partiu vítima de doença prolongada. O Seixal Clube 1925 vem por este meio demonstrar os seus sentimentos à família e amigos.

Nuno, serás sempre um dos nossos, estarás sempre nos nossos corações» referiu o clube, numa nota de pesar, publicada nas redes sociais e divulgada também pela Associação de Futebol de Setúbal.

Nuno Veiga, além de representar o Seixal Clube 1925, vestiu igualmente as camisolas do Almada Atlético Clube, Associação de Futebol Colégio Atlântico, Grupo Desportivo de Sesimbra e Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas.

O corpo está em câmara ardente, a partir das 15h00, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro. As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16h00, seguindo o funeral, às 18h00, para o crematório da Quinta do Conde.

Também a AF Setúbal «apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, colegas e amigos de Nuno Veiga, bem como ao Seixal Clube 1925 e demais emblemas que representou no seio do universo associativo».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui