Minuto de silêncio nos jogos de fim-de-semana da AFS por jogador do Seixal Clube 1925

Será guardado um minuto de silêncio em memória de Nuno Veiga, em todos os jogos, na condição de visitado, das respetivas equipas, a realizar este fim de semana.

0
6723
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

Por solicitação do Seixal Clube 1925 e da Associação de Futebol Colégio Atlântico à Associação de Futebol de Setúbal, será guardado um minuto de silêncio em memória de Nuno Veiga, em todos os jogos, na condição de visitado, das respetivas equipas, a realizar este fim de semana.

Nuno Miguel Prata Veiga, 19 anos, futebolista que integrou esta época a equipa júnior do Seixal Clube 1925, faleceu esta terça-feira, vítima de doença prolongada.

«Hoje sofremos uma grande derrota. Estamos tristes porque hoje partiu um dos nossos, um Bravo. O nosso atleta júnior Nuno Veiga partiu vítima de doença prolongada. O Seixal Clube 1925 vem por este meio demonstrar os seus sentimentos à família e amigos.

Nuno, serás sempre um dos nossos, estarás sempre nos nossos corações» referiu o clube, numa nota de pesar, publicada nas redes sociais e divulgada também pela Associação de Futebol de Setúbal.

Nuno Veiga, além de representar o Seixal Clube 1925, vestiu igualmente as camisolas do Almada Atlético Clube, Associação de Futebol Colégio Atlântico, Grupo Desportivo de Sesimbra e Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas.

O corpo está em câmara ardente, a partir das 15h00, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro. As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16h00, seguindo o funeral, às 18h00, para o crematório da Quinta do Conde.

Também a AF Setúbal «apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, colegas e amigos de Nuno Veiga, bem como ao Seixal Clube 1925 e demais emblemas que representou no seio do universo associativo».

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome