DesportoDistrito de SetúbalPaísPalmela

Minuto de Silêncio nos jogos da AFS entre 7 e 13 de Fevereiro

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal decretou um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pela instituição, em memória de José Ismael Baltazar.

Esta será uma forma de homenagem da Associação de Futebol de Setúbal para com José Augusto Ismael Baltazar, antigo árbitro internacional da AF Setúbal, fundador do Clube Desportivo Pinhalnovense e do Núcleo de Árbitros de Futebol de Pinhal Novo e sócio n.º 1 de ambas as instituições.

O minuto de silêncio irá ter lugar nos jogos a organizar pela instituição distrital, agendados para decorrer entre os dias 7 e 13 de fevereiro.

No site da AFS pode ler-se que «na qualidade de dirigente do clube que ajudou a fundar em 1948, José Ismael Baltazar assumiu os destinos diretivos do emblema de Pinhal Novo nos mandatos de 1984/85 e mais tarde em 1990/91/4/5/6.

No que respeita a funções na arbitragem, o histórico juiz, iniciando a carreira nas provas distritais, chegou o topo da categoria nacional e ganhou o estatuto de árbitro internacional.

José Ismael Baltazar nasceu a 16 de Setembro de 1928 e faleceu esta quarta-feira (5 de fevereiro) aos 91 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *