Almada

Ministro do Ambiente na Trafaria para debate sobre clima

O ministro do Ambiente e da Acção Climática, Duarte Cordeiro, esteve recentemente na Trafaria, Almada, para falar sobre clima.

Numa iniciativa organizada pelo PS Almada e pela Juventude Socialista de Almada sobre os “Desafios da Transição Climática”, o ministro detalhou pormenorizadamente a acção do Governo neste sector e antecipou os desafios que se colocam nesta área.

Após o evento, o presidente do PS Almada, Ivan Gonçalves, referiu que “a urgência climática não é uma questão de futuro, é já hoje um problema que afecta o nosso mundo e Portugal em particular. Também por isso esta foi uma oportunidade única para debater um tema tão importante, com o principal responsável pela política ambiental do país”.

O também deputado à Assembleia da República referiu ainda que “iniciativas deste tipo têm também o mérito de contribuir para o esclarecimento dos almadenses e, em particular, de trazer aos socialistas almadenses informação que ajuda na sua acção política e que contribui para que possam, todos os dias, fazer a diferença para melhor na vida das nossas comunidades”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *