PaísPolítica

Ministra da Defesa envia mensagem de Natal aos militares portugueses e demonstra “gratidão”

A ministra da Defesa, Helena Carreiras, dirigiu esta sexta-feira “uma palavra de sentido apreço, de orgulho e de confiança para todos os militares, militarizados e civis da Defesa Nacional, com votos de que 2023 seja um ano de superação nesta grande responsabilidade que é servir Portugal.”

Na mensagem partilhada no canal de Youtube da Defesa Nacional, a ministra sublinhou o “trabalho incansável em prol dos objetivos que orientam a atuação diária da Defesa Nacional; pelo empenho de todas e todos, praças, sargentos e oficiais, assim como de civis e militarizados, que cumpriram as suas missões com brio e distinção ao longo deste ano”.

Helena Carreiras lembrou o mérito dos que se “mantém em prontidão, respondendo, trezentos e sessenta e cinco dias do ano, sete dias por semana, de norte a sul de Portugal e nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira, em todos os domínios de ação, e com um profundo sentido de serviço”.

Relativamente ao investimento destinado para o orçamento da Defesa do próximo ano, Helena Carreiras afirmou que irá “reforçar a capacidade de manutenção e operação dos nossos equipamentos”.

“É um orgulho liderar esta equipa capaz de mulheres e homens. Faço por isso votos de que 2023 seja um ano de superação de desafios e de assunção de responsabilidade perante esta honrosa missão que é, hoje e sempre, servir Portugal”, termina Helena Carreira, desejando um “​Feliz Natal e um excelente ano novo”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *