Atualidade

Ministério da Justiça iniciou hoje vacinação nos estabelecimentos prisionais

- publicidade -

Iniciou-se esta quarta-feira a vacinação nas instituições prisionais, promovida pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) em colaboração com o Serviço Nacional de Saúde, no Hospital Prisional de São João de Deus, em Caxias.

A vacinação foi realizada aos profissionais de saúde que prestam serviço nas suas diferentes unidades orgânicas, «que constituem um grupo prioritário», adiantou o Ministério da Justiça (MJ), em comunicado.

tarot terapêutico

Posteriormente, em várias fases, vão seguir-se os restantes trabalhadores da DGRSP e os cidadãos privados de liberdade, à guarda dos Serviços Prisionais, conforme o Plano de Vacinação Covid19.

Com o início da vacinação, a DGRSP dá um passo decisivo na consolidação do trabalho que vem desenvolvendo em prol da garantia da vida e saúde de todos quantos trabalham, vivem e contactam com o Sistema Prisional.

«Com o início da vacinação, a DGRSP dá um passo decisivo na consolidação do trabalho que vem desenvolvendo em prol da garantia da vida e saúde de todos quantos trabalham, vivem e contactam com o sistema prisional”, considera o ministério da Justiça.

Pode conhecer aqui o Plano de Vacinação Covid19.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui