PalmelaPolítica

MIM desmente presidente da Câmara de Palmela depois de discussão com José Calado

O Movimento Independente pela Mudança - MIM desmentiu, em comunicado, as declarações de Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal de Palmela, sobre o Vereador José Calado.

publicidade

O Movimento Independente pela Mudança – MIM desmentiu, em comunicado, as declarações de Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal de Palmela, sobre o Vereador José Calado, insinuando que este teria processos judiciais contra a sua pessoa.

As insinuações surgiram durante a reunião camarária de Palmela (ontem), depois de uma acesa discussão entre os dois representantes.

O MIM diz que desconhece, tal como o Sr. Vereador José Calado “a existência de quaisquer processos judiciais, relacionados com a atividade do vereador no exercício das suas funções políticas.

Os processos em que foi parte e resultantes de denúncias anónimas, foram até ao momento todos arquivados, não tendo as autoridades judiciais encontrado o menor fundamento factual para o prosseguimento dos mesmos”, pode ler-se no comunicado.

O partido acrescenta que as “referidas denúncias anónimas constituem uma verdadeira tentativa para condicionar o MIM e o Vereador José Calado, na sua atividade política, caracterizada pela denúncia constante pelo modelo de gestão levado a efeito pelo atual presidente”.

Na nota final, o MIM reafirma a sua “indestrutível vontade de continuar a lutar contra o modelo de gestão do presidente da Câmara Álvaro Amaro, não poupando esforços na luta pela modernização do concelho e da melhoria de qualidade de vida da sua população”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui