Covid-19DestaqueDistrito de BejaDistritos

Militares da GNR de Moura em quarentena

Vários militares do destacamento de Moura estão de quarentena depois de contactarem com um militar infetado com Covid-19.

Foi conhecido um novo caso de Covid-19 na cidade de Moura, trata-se de um militar da GNR do Posto Territorial de Moura que colocou mais 14 militares daquele destacamento em quarentena depois de terem contactado com o colega doente.

Na próxima terça-feira os efetivos do Posto da GNR daquela cidade voltam a efetuar novos testes ao coronavírus.

Ontem a mulher do militar infetado também testou positivo. O Comando Territorial de Beja da GNR foi informado de imediato, deu ordem para que todos os militares fossem testados no destacamento de Moura, onde funciona no mesmo espaço do Posto Territorial. Catorze militares aguardam em confinamento os resultados e a realização de novos testes.

Já fonte da GNR adianta que os espaços e viaturas já foram descontaminadas e que o Centro Clínico da GNR também está a acompanhar o caso com especial atenção.

No entanto o funcionamento do posto e do destacamento estão a funcionar normalmente, mas com medidas redobradas e com o plano de contingência ativado por parte daquela força de segurança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *