Atualidade

Militar da GNR pôs termo à vida em Tomar

publicidade

O corpo do militar da GNR, Cabo Nuno Balsa, de 40 anos, foi encontrado por um vizinho cerca das 9h00 desta quarta-feira no Casal dos Peixinhos, zona da Mata dos Sete Montes, Tomar, onde este residia.

A informação é avançada pelo jornal «Tomar na Rede» e que a Polícia Judiciária esteve no local a investigar o caso e a origem da arma utilizada, com o corpo a ser retirado do local pelas 13h30.

O militar estava destacado na GNR de Pataias, concelho de Alcobaça.

A Associação dos Profissionais da Guarda APG/GNR já apresentou as condolências à familia do Cabo daquela força da autoridade.

Também o Movimento Zero deixou as condolências «a toda a família e amigos do nosso camarada Cabo Nuno Garcia, militar da GNR, que hoje colocou termo à sua vida com recurso a arma de fogo».

Na página de Facebool de Nuno Balsa multiplicam-se as mensagens de amigos e familiares que deixam assim uma última homenagem ao militar.

Nota DD: O ministério da Saúde disponibiliza serviços de prevenção ao suicidio. Se conhece ou desconfia de uma situação, ou se tem pensamentos que podem levar a este acto, ligue SOS Voz Amiga – primeira linha telefónica em Portugal de apoio em situações agudas de sofrimento -, pela linha verde gratuita 800 209 899, que funciona entre as 21 e as 24 horas ou procure ajuda em https://hff.min-saude.pt/prevencao-do-suicidio-atencao-aos-sinais-de-alerta 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui