País

Militantes socialistas não aprovam ministro das Finanças

Fernando Medina para muitos socialistas não deveria de assumir pasta.

O anúncio de Fernando Medina para ministro das Finanças está a colocar mau estar em algumas concelhias do Partido Socialista (PS), o ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, ficou fragilizado depois a polémica da cedência de alguns dados de ativistas russos em Lisboa ao Kremlin, a situação deixou a imagem de Fernando Medina quebrada e alguns especialistas apontam para a grande perda das eleições autárquicas do político, foram as polémicas da cedência de dados à Russia que deitaram fim à vitória de Fernando Medina.

Depois do afastamento da Câmara Municipal de Lisboa, o nome de Medina começa a ser ouvido para assumir uma das pastas no novo Governo de António Costa, ontem foi o dia de conhecer qual dos ministérios viria a ser atribuído ao ex-autarca de Lisboa. Fernando Medina irá tomar posse no dia 30 de março como ministro das Finanças.

O anuncio não foi bem recebido por parte de alguns militantes socialistas que dizem mesmo ser um “tiro no pé” que António Costa deu, deixando muitas reservas à escolha do primeiro-ministro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *