Autárquicas 2021Distrito de LisboaPolítica

Militante do RIR é o número dois a Santa Clara

Os acordos e as listas já estão fechados, Carlos Moedas aposta numa candidatura às eleições autárquicas forte e cheia de juventude independente.

Carlos Moedas é a figura central que pretende retirar ao Partido Socialista (PS) a Câmara Municipal de Lisboa e também as freguesias daquele concelho.

Os acordos já estão fechados e as listas também encerraram, caras novas, de jovens que sonham que um dia tudo pode mudar em Lisboa.

Diogo Reis, o comentador do Diário do Distrito e que faz parte dos órgãos centrais do RIR, apresenta-se na lista da Mafalda Lobo, como o número dois e como candidato independente.

O agora candidato disse ao nosso jornal que “aceitei o convite e tenho o apoio do presidente do meu partido, estou como independente, quero trabalhar em prol da população que me conhece e sabe como eu trabalho”.

Diogo Reis está convicto de que a lista que agora foi apresentada para a freguesia de Santa Clara terá tudo para ser uma forte equipa e que irá trabalhar em prol dos fregueses de Santa Clara.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *