Famosos

Milhares de euros em risco? Pipoca tem publicações apagadas devido a denúncias

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, teve publicações do instagram eliminadas e em risco estão milhares de euros em publicidade.

“Ainda estou para perceber estas regras do Instagram. Eliminou duas vezes esta publicação, uma simples foto da Benedita. Não contém violência explícita, nem discurso de incentivo ao ódio, nem nudez, maneiras que cheira-me que é só malta com demasiado tempo livre para andar a denunciar publicações. Estranha-me é que o Instagram, uma entidade com tanta projeção e tantos membros, mande publicações assim abaixo, sem sequer se dar ao trabalho de verificar se, efetivamente, estão a quebrar alguma norma. Cansaço”, defendeu-se.

A plataforma voltou a apagar imagens e a influenciadora reagiu: “Hoje o Instagram tirou o dia para me eliminar publicações, por isso não estranhem. Vou só ali descobrir de onde vêm as denúncias e já volto.”

Rematando: “E uma foto de uma porca, será que o Instagram autoriza? Para quem não está a par, hoje o Instagram está a eliminar todas as minhas publicações. A minha equipa já está em cima do assunto e a falar com os senhores do Instagram, para sabermos de onde vêm as denúncias”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *