Distrito de BejaDistritosTurismo

Milfontes recebe Feira do Turismo

O turismo será um dos pontos fortes deste evento.

A FEITUR – Feira de Turismo do SW está de regresso a Vila Nova de Milfontes, nos dias  17, 18 e 19 de junho, junto ao Estuário do Rio Mira, para três dias de animação, gastronomia e atividades na natureza, com entradas livres. 

Este evento tem por objetivo promover Odemira e o Sudoeste Alentejano como destinos privilegiados para o turismo ativo e de natureza e é promovido em parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A FEITUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do território, colocando em destaque as atividades na natureza, como o BTT, pedestrianismo e desportos náuticos.

Ao longo dos três dias, os visitantes podem viver experiências como passeios de barco, stand up paddle e canoagem no rio Mira, surf, caminhadas e passeios de BTT ou passeios a cavalo. No recinto do evento, o programa conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agro-alimentares, artesanato local, provas gastronómicas e animação cultural.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *