AtualidadecoronavírusPaís

Miguel Sousa Tavares diz não entender medidas restritivas

publicidade

Miguel Sousa Tavares disse esta segunda-feira na TVI que o país está perante uma “incoerência enorme” nas medidas de desconfinamento.

O comentador do canal de Queluz deu o exemplo das touradas e dos concertos: “Mantendo as distâncias pode haver um concerto, mas não pode haver uma tourada”, disse.

Já na área dos transportes aéreos, o comentador falou sobre o aeroporto de Faro que recebeu no domingo o primeiro voo com turista do Luxemburgo e que se prepara para receber hoje à noite um avião da companhia aérea Ryanair, oriundo de Londres.

Neste setor, Miguel Sousa Tavares, criticou fortemente as medidas de segurança, como a falta de testes à Covid-19 na chegada de estrangeiros a Portugal e a falta de quarentena exigida pelas autoridades de saúde, lembrando que o vírus não veio por terra, nem mar, mas sim da China e por aviões.

 

Ler mais

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Este Sousa Tavares honrando o seu pai escreve muita vezes com acerto mas por vezes escorrega para o tipo “macho latino” e lá está a defender as caçadas e as touradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui