CulturaFamosos

Miguel Bravo cancela todos os concertos

O artista já tinha falhado vários compromissos profissionais por ter datas sobrepostas

O ex-concorrente do programa Got Talent Portugal da RTP1, tem sido acusado desde o início do ano de falta de humildade e competências para gerir a sua agenda de espetáculo.

Miguel Bravo tem demonstrado alguma desorientação, uma vez que tem marcados vários espetáculos nas mesmas datas e em locais diferentes.

Jovem músico de 19 anos tem faltado aos concertos sem qualquer tipo de aviso, justificação e as organizações e comissões de festas ficam sem artista para apresentar aos visitantes tendo de arranjar soluções á última da hora.

Este tipo de acontecimentos vem muitas vezes manchar o bom nome das terras por onde o artista devia ter passado, para animar as festas e eventos em questão.

Miguel Bravo emitiu agora um comunicado através das suas redes sociais, que pode ler em seguida, e que vêm anunciar o cancelamento de todos os espetáculos deste ano.

“Boa tarde, venho esclarecer várias coisas, tenho 19 anos e ando a mil por Portugal inteiro, não tenho descanso e sinto me completamente exausto, sim eu errei eu sei que errei tenho consciência disso, mas não é fácil todos os dias termos pedidos para festas e de repente olhamos e temos tudo baralhado coisas em cima de coisas e solução? Procurei várias, mas não consegui encontrar posso não estar certo, mas na verdade nunca fiz nada disto por mal. Foi um arranque após covid para o qual não estava preparado psicologicamente. Chego ah conclusão de que estou exausto e terei de parar por uns tempos por agora não para sempre, mas até organizar as minhas coisas em breve daqui a 1, 2 meses talvez saíra uma página de marcações comigo para o ano, este ano ficará tudo sem efeito e nunca pensei fazer isto, mas para mim será o melhor, pois já tenho medo de fazer aquilo que mais gosto, em breve saíra mesmo uma justificação médica. Pois ameaçar dizer que sou isto e aquilo é muito fácil, mas sentir o que eu sinto alguém se pergunta? Acham que é despropósito? Infelizmente é verídico e todos os espetáculos deste ano estão cancelados.

Amanhã entrarei em contacto com todas as pessoas que tem agendamentos comigo, por favor não entrem em contacto comigo eu próprio o farei durante a tarde”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *