Famosos

Microfones do ‘Big Brother’ ficam ligados e revelam conversas íntimas entre Teresa Guilherme e Cláudio

- publicidade -

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos apresentadores do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, neste domingo, em conversa com a concorrente expulsa, Helena Isabel, acreditando que os microfones estavam desligados fizeram algumas revelações.

“Não estava… pensava que ia estar entre mim e o Hélder”, afirmou surpreendida a Helena. Teresa Guilherme rematou: Foi uma surpresa também para nós. Na realidade, foi um ponto de diferença”.

Teresa confirmou a entrada de novos concorrentes: “Uma das pessoas que vai entrar ao longo da semana, vai perceber, que foi uma surpresa para nós”.

Helena insinuou então que o vencedor da edição já esta decidido:  “Nós lá já sabemos que é o Savate que vai ganhar”. Cláudio Ramos respondeu de seguida:”Não é, não pense assim”. E Teresa continuou: “Não é, pode ser, mas vai entrar imensa gente”.

No entanto, a jurista não se ficou por aqui e acusou o profissional de boxe de tomar medicamentos para se acalmar. “Ele (Savate) toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo”, rematou. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui