Distrito de LisboaMobilidade

Metro de Lisboa: Estação da Cidade Universitária vai encerrar

A circulação de metro na Linha Amarela do metropolitano de Lisboa vai ficar limitada durante alguns dias, devido a trabalhos de intervenção na via-férrea. As obras arrancam no próximo sábado, dia 29, e decorrem até 5 de Novembro.

Durante o período de encerramento temporário da estação da Cidade Universitária, a circulação na Linha Amarela será realizada por troços: Odivelas – Campo Grande / Entre Campos – Rato.

As estações do Campo Grande e Entre Campos vão manter-se em funcionamento, mas com algumas alterações de serviço.

No Campo Grande, o cais de embarque sentido Odivelas estará em funcionamento para partidas e chegadas, enquanto o cais de embarque sentido Rato estará encerrado.

Em Entre Campos, o cais de embarque sentido Odivelas estará em funcionamento para partidas e chegadas, enquanto o cais de embarque sentido Rato estará encerrado.

A estação de Campo Grande da Linha Verde vai manter o normal serviço de funcionamento, sendo reforçado o número de comboios em circulação nesta linha.

Para quem se quer deslocar para a Cidade Universitária, a partir das estações Campo Grande e Entre Campos, é aconselhada a utilização alternativa das carreiras 701 e 736 da Carris.

As carreiras 717, 738 e 767 também poderão ser uma opção, caso os utentes queiram fazer a ligação a partir do Campo Grande com outros pontos da rede da Carris e do Metropolitano de Lisboa.

Caso o destino seja Odivelas ou o centro da cidade, pode ser utilizado o transbordo com a Linha Verde, na estação Campo Grande.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *