Famosos

Merche acusada de humilhar Gio ao estar próxima da família Aveiro: “uma bofetada de luva branca”

Merche Romero foi entrevistada pelo programa espanhol do canal Telecinco e foi tema do programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira.

O comentador Adriano Silva Martins adianta que: “A Merche deu uma entrevista para um programa espanhol da Telecinco (…) e foi por causa do tema do desfile organizado por Elma Aveiro que de certa maneira, a imprensa espanhola tinha interpretado que era uma bofetada de luva branca para a Georgina Rodríguez”.

Mostrando que há duas versões: “É verdade que a Merche sempre em Portugal dá uma versão muito mais light [leve] das respostas e nos espanhóis quando lhe foi perguntada se havia algum problema do passado com a família de Cristiano Ronaldo, a Merche disse que sempre há uma namorada nova, há sempre um elemento novo nas famílias e que destabiliza de certa maneira um bocado as coisas”.

E adiantou a proximidade dela com a família Aveiro: “Ela disse que se dá se muito bem com elas [irmãs de Cristiano Ronaldo]”, contou, sendo interrompido prontamente por Filipa Castro.

“Olha eu não sabia que ela se dava muito bem com as irmãs do Ronaldo. Com a Elma não sei, mas com a Katia não se dava, só se dá agora. Mas nunca se deu”, refutou Filipa Castro.

Garantindo que não se dava bem: “Agora não se dava com a Katia, falavam, mas era um falar… A Merche falava à Katia por falar. Nunca se deu com a Katia. Eu realmente privei muitas vezes com a Katia e ela nunca me falou da Merche. Nunca ninguém da família falou da Merche, ela foi a primeira namorada do Cristiano e já não se fala nisso há muito tempo”.

E Filipa atacou Merche por dizer que: “acha normal o Cristiano Ronaldo não ter ido ao evento da irmã”.

“Ela acha normal ele não ter ido. Eu fico parva como é que ela acha, se ela gostava que fizessem a ela. Se gostava que fizessem o mesmo a ela?”, completou.

“O Ronaldo não vai a esses eventos”, respondeu Léo Caeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *