Distrito de SetúbalMontijo

Mercadona vai ter supermercado em Setúbal. Montijo é hipótese

A cadeia de supermercados Mercadona vai instalar-se em Setúbal e planeia avançar também no Montijo.

A cadeia de supermercados Mercadona vai instalar-se em Setúbal e planeia avançar também no Montijo.

“Confirmamos que assinámos um terreno em Setúbal, com aproximadamente 10.000 metros quadrados, com vista à instalação de um supermercado Mercadona com uma área de venda com cerca de 1.900 metros quadrados, ainda sem data prevista de abertura”, revelou a direção desta cadeia de supermercados ao Diário do Distrito.

Na nota, acrescentam ainda que os supermercados Mercadona “apresentam o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua rede. Caracterizam-se por ser supermercados com corredores espaçosos, com uma sala de vendas de cerca de 1.900 metros quadrados, e que promove a poupança energética e uma gestão totalmente informatizada, a par de outros elementos que pretendem tornar melhorar e otimizar a experiência de compra dos ‘Chefes’ (clientes)”.

A empresa esclarece que o Montijo é, atualmente, “um dos vários concelhos em fase de estudo na zona centro e sul do país para possível implementação de um supermercado Mercadona“.

O projeto está ainda em fase de análise, pelo que não existe de momento nenhum negócio concreto para apresentar ou comentar, nem previsão de investimento ou datas”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *