MontijoSetúbal

Mercadona vai ter supermercado em Setúbal. Montijo é hipótese

A cadeia de supermercados Mercadona vai instalar-se em Setúbal e planeia avançar também no Montijo.

publicidade

A cadeia de supermercados Mercadona vai instalar-se em Setúbal e planeia avançar também no Montijo.

“Confirmamos que assinámos um terreno em Setúbal, com aproximadamente 10.000 metros quadrados, com vista à instalação de um supermercado Mercadona com uma área de venda com cerca de 1.900 metros quadrados, ainda sem data prevista de abertura”, revelou a direção desta cadeia de supermercados ao Diário do Distrito.

Na nota, acrescentam ainda que os supermercados Mercadona “apresentam o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua rede. Caracterizam-se por ser supermercados com corredores espaçosos, com uma sala de vendas de cerca de 1.900 metros quadrados, e que promove a poupança energética e uma gestão totalmente informatizada, a par de outros elementos que pretendem tornar melhorar e otimizar a experiência de compra dos ‘Chefes’ (clientes)”.

A empresa esclarece que o Montijo é, atualmente, “um dos vários concelhos em fase de estudo na zona centro e sul do país para possível implementação de um supermercado Mercadona“.

O projeto está ainda em fase de análise, pelo que não existe de momento nenhum negócio concreto para apresentar ou comentar, nem previsão de investimento ou datas”, pode ler-se.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui