AtualidadeDistrito de SetúbalEconomiaMontijo

Mercadona no Montijo já “mexe”

Já arrancaram as obras para o supermercado Mercadona no concelho do Montijo.

Desde o início da semana que estão a ser colocados contentores no recinto da obra, há máquinas em movimento, e o espaço está a ser vedado com taipais. Já se notam movimentações e escavações de terras, pelo que parece que as obras do novo espaço comercial, arrancaram a todo o ritmo.

O supermercado Mercadona do Montijo será o segundo espaço comercial da cadeia espanhola no Distrito de Setúbal, o terceiro na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Tal como noticiou o Diário do Distrito, com as lojas de Setúbal e Montijo, a Mercadona espera recrutar cerca de 600 pessoas na região, apostando numa “equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum, prestando um bom serviço ao “chefe” (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral”.

Quanto ao espaço Mercadona no Montijo, sabe-se para já que a Autarquia e a empresa Irmãdona – Supermercados unipessoal, Lda, detentora dos supermercados Mercadona, assinaram contrato de urbanização decorrente do pedido de licenciamento do estabelecimento comercial.

Assim sendo, e no seguimento deste acordo, a empresa espanhola “obriga-se” a “executar obras de urbanização com o objetivo de assegurar o suporte físico para utilização do espaço público envolvente”.

Ainda neste patamar, e segundo divulgou o DD, as obras identificadas têm um valor estimado de aproximadamente 270 mil euros e deverão ser realizadas no prazo máximo de 12 meses.

Refira-se que a nova loja Mercadona no Montijo ficará localizada junto da Zona Industrial do Pau Queimado, entre a Rua do Laboratório e a EN 5, na freguesia do Afonsoeiro.

Já na cidade de Setúbal, aquela que será a primeira loja da cadeia espanhola na região, está a ser a construída na zona comercial junto ao Atlântic Park, na Avenida Mestre Lima de Freitas. As obras deverão estar concluídas em meados do próximo ano.

Acrescentar apenas que para se poder candidatar às lojas de Setúbal e Montijo, pode e deve consultar o site da empresa aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *