Distrito de BragaEmpresas

Mercadona anuncia abertura de nova loja

A Mercadona vai abrir no dia 7 de junho, em Braga, na freguesia de Nogueira, o segundo supermercado da cadeia na cidade, e aquela que será a sua 32.ª loja em Portugal.

Até ao final do ano, a marca vai ainda inaugurar espaços em sete localizações: Oeiras, Setúbal, Montijo, Santarém, Viseu, Santa Maria da Feira e Caldas da Rainha, alcançando cinco distrito onde ainda não está presente, como é o caso de Setúbal.

A cadeia já está a recrutar para espaços que irá abrir no País em 2023, onde estão planeadas aberturas para Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar, Oliveira de Azeméis e Figueira da Foz.

Esta nova loja doará, diariamente, bens de primeira necessidade ao Centro de Alojamento Temporário (C.A.T) Dr. Francisco Alvim e à Cantina Social da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Braga.

No distrito de Braga, a Mercadona já colabora com o Banco Alimentar, a Cáritas, com várias delegações da Cruz Vermelha e outras instituições às quais doa diariamente desde as suas cinco lojas já abertas no distrito, tais como o GASC, em Barcelos, a Associação de Solidariedade Dar as Mãos, em Vila Nova de Famalicão, a Associação de Solidariedade Social de S. Tiago de Fraião, em Braga, o Lar de Santo António e Lar de Santa Estefânia, em Guimarães.

Em 2021, a empresa doou mais de 1.400 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade a cantinas sociais, bancos alimentares e outras entidades sociais de Portugal, que correspondem a 23.300 carrinhos de compras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *