Palmela

Mercado Municipal de Palmela abre candidaturas para lojas até 16 de outubro

- publicidade -

O Município colocou através de Hasta Pública a atribuição do direito de ocupação de três lojas no Mercado Municipal de Palmela.

Os espaços comerciais destinam-se a lojas dos seguintes segmentos: charcutaria e/ou produtos regionais, frutas e legumes (hortofruticultura, com possibilidade de comercializar produtos de mercearia), florista e florista com jogos de sorte e/ou tabacaria/papelaria/brindes/jornais/revistas.

“As candidaturas decorrem até 16 de outubro – data de realização da Hasta Pública, que decorrerá às 10h30, na Biblioteca Municipal de Palmela”, completa a nota de imprensa.

“A autarquia considera os Mercados Municipais estruturas relevantes no concelho, enquanto agentes de dinamização, atração do local onde se inserem e promotoras da economia local. Nesse sentido, pretende-se que estes equipamentos sejam cada vez mais apelativos, com oferta diversificada, favorecedores da criação de postos de trabalho e, consequentemente, crescimento económico, visando a sua sustentabilidade”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui