Palmela

Mercado Municipal de Palmela abre candidaturas para lojas até 16 de outubro

O Município colocou através de Hasta Pública a atribuição do direito de ocupação de três lojas no Mercado Municipal de Palmela.

Os espaços comerciais destinam-se a lojas dos seguintes segmentos: charcutaria e/ou produtos regionais, frutas e legumes (hortofruticultura, com possibilidade de comercializar produtos de mercearia), florista e florista com jogos de sorte e/ou tabacaria/papelaria/brindes/jornais/revistas.

“As candidaturas decorrem até 16 de outubro – data de realização da Hasta Pública, que decorrerá às 10h30, na Biblioteca Municipal de Palmela”, completa a nota de imprensa.

“A autarquia considera os Mercados Municipais estruturas relevantes no concelho, enquanto agentes de dinamização, atração do local onde se inserem e promotoras da economia local. Nesse sentido, pretende-se que estes equipamentos sejam cada vez mais apelativos, com oferta diversificada, favorecedores da criação de postos de trabalho e, consequentemente, crescimento económico, visando a sua sustentabilidade”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *