AgendaCulturaDistritoDistrito Setúbal

Mercado Caramelo apresentado em “Campo Pelado”

publicidade

Nem as justificações apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Palmela parecem ter convencido a maioria da população de Pinhal Novo, quanto às obras no Largo José Maria dos Santos, que estão de volta só em julho. Foi essa a preocupação do edil aquando da sua intervenção na tarde de domingo quando falava da edição do Mercado Caramelo, justificações que não convencem os filhos da terra com o desaparecimento do lago. José Maria, um filho da terra disse ao Diário do Distrito que aquela será uma obra vergonhosa, não explicando mais nada e ficando atento às palavras do discurso do presidente Álvaro Amaro.

Luís Fernandes, presidente da Confraria da Sopa Caramela e organizadora do Mercado Caramelo, adiantou estar muito contente com a <<massa humana>> que se deslocou na tarde de ontem ao principal largo da vila para conhecer todo o programa da edição deste ano do evento.

O presidente da Junta de Freguesia, Manuel Lagarto, trajado a rigor também destacou a envolvência de toda a população com o evento que “se valoriza todos os anos e que este ano conta com a participação da ARCOLSA, que vai também ela destacar no evento a raça Saloia”.

Para além do aumento da procura de comerciantes, o Mercado Caramelo vai ainda contar com mais espaços gastronómicos e de artesanato que ficará instalado no anfiteatro.

O Mercado Caramelo tem inicio no próximo dia 10 e termina no dia 12 de maio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui