AtualidadeDestaque

MEO é a operadora com menos reclamações

ANACOM divulgou dados que dão destaque à MEO.

Foram divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) os dados sobre o volume de reclamações dos serviços de comunicações, onde a MEO lidera o pódio da operadora com menos queixas por cada mil clientes, com a menor taxa de reclamações no 2º trimestre de 2021, com 1,1 reclamações por mil clientes.

É também a número um na operadora com maior diminuição de reclamações (-14%).

A operadora junta a este dois “títulos” os de melhor rede móvel nacional atribuído pela Deco Proteste e de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’, da aplicação QualRede.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *