AlmadaCultura

Mensagens de agradecimento vão iluminar Hospital Garcia de Orta

O Festival à Janela, produção do CUBO para Portugal, terá início em Almada nos dias 24 e 25 de Abril e irá contar com excertos de concertos projetados nos edifícios das principais artérias de Almada e do Monte da Caparica.

Um dos edifícios que será iluminado vai ser o Hospital Garcia de Orta, na noite desta sexta-feira, com uma homenagem aos profissionais de saúde, através de imagens animadas e mensagens de agradecimento que serão projectadas no edificio.

O espetáculo audiovisual começa às 21h00, ao mesmo tempo que outras projeções em vários edifícios da cidade com espectáculos de Marisa, Noiserv e The Legendary Tigerman entre outros.

O Festival à Janela irá decorrer novamente nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, com projeções em colaboração com artistas portugueses e se não for residente em Almada, pode assistir através das redes sociais do evento,

A partir desta sexta, 24, e durante quatro dias, vão ser projetados vários espetáculos audiovisuais em alguns edifícios de Almada e do Monte da Caparica.

Até às 23h00, a carrinha do Festival à Janela fará diversas paragens surpresa pelas ruas de Almada.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.