CrimeDistrito de Lisboa

Menores suspeitos de roubos no Parque das Nações

Um grupo de cinco menores foi detido pela PSP pela suspeita da prática de roubos na zona do Parque das Nações.

Através da 2º Divisão Policial, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no dia 18 de agosto, pelas 21h15, na freguesia do Parque das Nações, procedeu à detenção, em flagrante delito, de cinco menores, com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, por serem suspeitos da prática do crime de roubo.

Na Rua Caminho das Gaivotas, zona ribeirinha, a vítima foi abordada por um grupo composto por 5 indivíduos, o qual mesmo após encetar fuga e temendo pela sua integridade física entregou os seus bens.

Em comunicado, a PSP salientou que teve conhecimento de uma tentativa de assalto a um cidadão na Rua da Pimenta, no Parque das Nações pelo mesmo grupo de menores.

Todos os objtos roubados foram devolvidos à vítima após a detenção do grupo. “Com o empenho e proatividade policial e agindo com a informação disponível, nomeadamente descrição física, indumentária, e direção da fuga foi possível intercetar os cinco suspeitos, e apreender o telemóvel e e os objetos roubados, sendo estes restituídos ao seu legítimo proprietário.”

Os menores detidos foram entregues aos pais que ficaram com o ónus de os transportar ao Tribunal de Família e Menores a fim de serem sujeitos a uma medida tutelar educativa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *