AlmadaAtualidadeDestaqueDistritoDistrito Setúbal

Menor morre na praia de São João da Caparica

- publicidade -

Um jovem de 14 anos morreu, esta terça-feira de manhã, no areal da praia de São João da Caparica, em Almada, depois de perder os sentidos dentro de água e ter sido retirado para o areal.

Os monitores do programa de tempos livres que integrava juntamente com outros jovens, retiraram o adolescente da água inanimado e ainda tentaram reanimar a vítima. Tudo aconteceu na presença dos amigos.

O alerta foi dado às 11h30, e para o local de imediato foram acionados os meios da Polícia Marítima e Bombeiros da Trafaria que deslocaram uma ambulância de socorro para o menor.

Durante uma hora foram feitas manobras de reanimação ao jovem, mas sem sucesso, acabando pelo óbito ser declarado no local. Segundo o CM, o jovem estaria dentro de água pelos joelhos, quando perdeu os sentidos. Os monitores deram conta pelo sucedido e retiraram de imediato o jovem da água, dando o alerta aos nadadores-salvadores, que iniciaram manobras de reanimação até os Bombeiros da Trafaria chegarem ao local. Amigos e colegas estão em estado de choque, para o local foi acionado um psicólogo para assistir os jovens na praia.

Para já não são conhecidas as causas da morte do adolescente nem há registo de problemas de saúde do qual podia sofrer.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui