AtualidadeBragaDestaqueFamosos

Menino de Braga com cancro recebe ajuda de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

- publicidade -

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ajudaram Tomás, menino a quem foi diagnosticado um neuroblastoma em 2019.

De acordo com o site desportivo Mais Futebol, a família do menino de 7 anos tinha lançado uma campanha de recolha de fundo para que fosse tratado em Espanha, no hospital Vall D’Hebron.

tarot terapêutico

Foi anunciado no Instagram da campanha a recolha bem sucedida das angariações, agradecendo em especial de pessoas que “sabem quem são”.

 Este fim de semana trouxe-nos notícias cheias de alento e esperança. 🙏 Após encetados muitos esforços por parte de várias pessoas de grande humanidade, a quem estamos muito gratos (sabem quem são), foi autorizada a saída do nosso Tomás para Barcelona e nós já estamos a caminho! 🚗 Assim, o nosso guerreiro iniciará esta semana uma série de consultas e de exames para realizar os tratamentos no hospital Vall D’hebron. Fortíssimo abraço. Estamos juntos! 💛

A irmã da companheira de Cristiano Ronaldo, Ivana Rodríguez, fez um insta story a agradecer ao casal, com a seguinte mensagem, de acordo o site desportivo: “Obrigada Cristiano e Georgina pela vossa ajuda, solidariedade e grande coração. Obrigada por nos ajudarem a que o Tomás possa aceder ao tratamento“.

Ivana acabou por apagar o insta story.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui