AlmadaBarreiro

Membros do Governo vão estar em Almada e no Barreiro

Esta quarta-feira, 29 de março, ao longo de todo o dia, diferentes elementos do Governo vão visitar e participar em iniciativas nos concelhos de Almada e Barreiro, no âmbito de mais uma edição do ‘Governo Mais Próximo’, que decorre durante dois dias na península de Setúbal.

Do programa faz parte uma visita ao Hospital Garcia de Orta, com Manuel Pizarro, Ministro da Saúde e Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada; uma visita à Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, pelo Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro; e ainda uma visita às obras de reabilitação da Pousada de Juventude, pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, acompanhados por membros do executivo camarário de Almada.

Na Escola Secundária Daniel Sampaio, na Sobreda, irá decorrer uma ação de sensibilização/policiamento de proximidade da GNR, com a presença do Ministro da Administração Interna.

O dia conta ainda com a visita ao Centro de Interpretação da Mata dos Medos, Charneca de

Caparica, por parte de Duarte Cordeiro, Ministro do Ambiente e da Ação Climática e de João Paulo Catarino, Secretário de Estado da Conservação da Natureza e Florestas.

A PSP vai realizar, na Ponte 25 de Abril, Pragal, uma ação de sensibilização/policiamento de proximidade onde irá estar também José Luís Carneiro, Ministro da Administração Interna.

À tarde tem lugar a apresentação do projeto ‘Arco Ribeirinho Sul’ no Parque Empresarial – Baía do Tejo, Barreiro, onde estará António Costa, Primeiro-ministro, Fernando Medina, Ministro das Finanças e presidentes dos municípios que integram o Arco Ribeirinho.

A FCT NOVA vai também receber a Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, e Catarina Sarmento e Castro, Ministra da Justiça, bem como Isabel Ferreira, Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

O Madan Parque, na Costa da Caparica será visitado pelo Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campo Largo.

Na Associação Lifeshaker decorrerá a apresentação do projeto ‘Este País é para Cigan@s – E8G’, com a presença de Carlos Miguel, Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *