Megaoperação da PSP em Lisboa e Setúbal

Autoridades policiais detiveram já dois agentes da polícia que são suspeitos de várias atividades criminosas lucrativas

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma megaoperação da PSP está a decorrer em Lisboa e Setúbal, e já fez duas detenções dentro do seio policial. A investigação que está a cargo da PSP e que foi iniciada há cerca de um ano sob a tutela do DCIAP, investigava um grupo criminoso e violento que operava as suas atividades ilícitas em todo o território nacional.

Os detidos, são dois agentes e são suspeitos da prática de várias atividades criminosas de alto lucro.

Um dos detidos, encontra-se em prisão preventiva desde novembro do ano passado, está acusado de um crime de homicídio na forma tentada.

Em comunicado, a PSP adianta que “neste momento, encontra-se em curso uma ação operacional, com extensão em várias zonas do país, destacando-se os distrito de Lisboa e Setúbal, dando-se cumprimento a vários atos processuais, através da realização de mais 30 buscas, havendo a registar de momento 4 detidos, entre os quais, 2 polícias da Polícia de Segurança Pública, bem como a constituição de mais de uma dezena de arguidos e diversas apreensões”.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome