Distrito de Setúbal

Megaoperação da GNR no distrito de Setúbal culminou na detenção de 10 suspeitos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou no passado dia 21 uma megaoperação, no distrito de Setúbal, que tinha como objetivo executar 26 mandatos de busca de estupefacientes.

A intervenção, que deu lugar nos concelhos de Palmela, Barreiro e Moita, resultou na detenção de 10 suspeitos por tráfico de estupefacientes, nove homens e uma mulher com idades entre os 21 e os 41 anos. A GNR tinha em vista executar 26 mandatos de busca, dos quais 13 eram domiciliários e os restantes 13 eram em veículos, garagens e estabelecimentos.

A intervenção policial resultou na apreensão de 2 599 doses de haxixe; 269 doses de cocaína; 4 500 euros em numerário; Cinco viaturas; Uma caçadeira de calibre 12; Uma catana; Três facas; Sete telemóveis; Material de corte de estupefaciente; Várias balanças de precisão; Diversas munições de diferentes calibres.

Os suspeitos detidos encontram-se nas instalações da Guarda, onde aguardam a primeira sessão de interrogatório que será realizada hoje no Tribunal Judicial de Setúbal, que é a instância responsável por aplicar as devidas medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *