Famosos

Medo da TVI de perder Goucha garante-lhe contrato de 2,4 milhões de euros

O apresentador Manuel Luís Goucha confirmou que já foi convidado pela SIC para integrar a equipa de apresentadores de canal. A TVI com medo de perder a estrela renovou o contrato, em 2018, para o valor de 2,4 milhões de euros até 2022.

O receio de perder no mesmo ano para concorrência, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, depois da apresentadora rumar à SIC garantiu ao Goucha um aumento de dez mil euros no ordenado mensal.

Manuel Luís Goucha recebe mensalmente 50 mil euros, ao salário acrescem verbas adicionais por cada programa que apresente além das manhãs.

No “Dia de Cristina”, a apresentadora Cristina Ferreira abordou o salário do colega: “Ficaste muito bem quando me fui embora”. Ao qual Goucha retorquiu: “Foi o contrato da minha vida”.

A respeito de convites de outros canais, nomeadamente a SIC, Manuel Luís Goucha esclareceu: “Não me compete falar disso, mas, nos últimos tempos, não. Mas já houve abordagens, noutros anos anteriores, que, aliás, muita alegria me deram”, disse à Nova Gente.

Quanto à mudança de canal: “Não faz sentido. Tenho um contrato de mais dois anos. Acho este momento muito desafiante e esperançoso para a TVI. Não sei se a TVI vai, ou não, ganhar, mas acho que há sopros de mudança”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *