TV e Cinema

Médico acusa Cristina Ferreira de contar “historinhas”: “Não estou interessado em contribuir para telenovelas”

publicidade

Gustavo Carona, médico de Cuidados Intensivos, no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, partilhou um vídeo no Instagram a revelar que recusou participar no programa o “Dia de Cristina”.

“Hoje, convidaram-me do programa da Cristina Ferreira para ver se eu não poderia informar as pessoas ou conversar um bocadinho sobre a experiência dos Cuidados Intensivos no hospital. Disse: ‘Tenho todo o gosto para contribuir para a informação dos portugueses'”, informa.

“Acrescentaram que teria de ser em estúdio e eu disse: ‘Tenho algumas dificuldades, porque sou do Porto e estou ocupadíssimo. Por isso, é impossível para mim, neste momento, deslocar-me a Lisboa’. Acrescentaram ainda que gostariam que eu levasse a minha mãe, para acrescentar à conversa e tal e coiso. De imediato percebi e respondi: ‘Peço imensa desculpa, mas é assim: eu tenho todo o gosto e interesse em informar as pessoas sobre a minha visão da Medicina, sobre a minha visão do desafio que estamos a passar, sendo que não estou minimamente interessado em contribuir para telenovelas’”, adinta.

O incomodo do teor do convite causou “indignação”, “pelo facto de que isto é, de alguma forma, representativo da total desorientação que estamos a ver neste momento e a incompreensão da dimensão do desafio que estamos a passar. Isto está a acontecer. Não é tempo para contar historinhas. É tempo para informar”.

Veja o vídeo:

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui