Distrito de SetúbalDistritosSociedade

Mecenas ajuda a requalificar parque infantil em Aires

Álvaro Amaro, presidente da Câmara de Palmela e vereadores da CDU estiveram esta manhã no bairro Padre Nabeto, em Aires, a inaugurar o parque de recreio e jogos. O edil lembrou a importância daquele equipamento que só graças a um mecenas e à autarquia de Palmela conseguiram requalificar o que hoje era a alegria dos mais pequenos.

“Este é um equipamento importante para as populações deste local, as crianças podem agora usufruir de um espaço novo e com segurança”, referiu Álvaro Amaro no discurso de inauguração. Um investimento que rondou os 25 mil euros.

O parque de jogo e recreio foi requalificado com a participação da empresa Ria Ibérica: “O proprietário da empresa não pode estar presente porque é do Porto, mas é um parceiro fundamental para o Município e para o programa mecenas. Pois este não é o primeiro investimento que a empresa colabora com a Câmara Municipal, mais equipamentos têm tido a ajuda da empresa”.

Álvaro Amaro explicou ainda que mais investimentos vão surgir na zona, deu alguns exemplos como a rede de esgotos e a melhoria de abastecimento de águas.

Populares aproveitam presença do presidente da câmara para reclamar

Alguns populares juntaram-se em minoria para <<reclamar>> de alguns problemas atingem o bairro, como passeios sem reparação ou mesmo lixo que se localiza nas traseiras do prédios que não é intervencionado pelos serviços da Câmara Municipal de Palmela. No final, o presidente acompanhou esses populares para anotar os problemas e encaminhar para os serviços.

Foto: Diário Imagem

Ausência dos vereadores da oposição

A inauguração contou ainda com a presença do executivo da Junta de Freguesia de Palmela, membros do executivo acompanharam o presidente Jorge Mares na iniciativa. A grande ausência coube aos vereadores do Partido Socialista (PS) e do MIM que não estiveram presentes no evento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *