Famosos

Maya crítica a imagem e as plásticas de apresentadora da TVI: “Não a vejo melhor, muito mexida, ficou com o rosto rude, masculina”

As cirurgias plásticas de Bruna Gomes foram tema de comentário no programa “Noite das Estrelas”, de ontem, dia 2 de agosto.

E Maya não poupou nas palavras: “Diria que é uma bomba feita à medida e eu sinceramente não a vejo melhor. Muito mexida. Ela quando veio para o Big Brother já trazia plásticas, mas muito discretas. Agora, a última plástica que fez tornou-lhe o rosto muito rude, aumentou-lhe os maxilares. E os ossos aqui do queixo está quadrado, tem muito o maxilar masculino“.

Admitindo no entanto que “é giríssima“, mas: “De corpo está perfeita, acho que as mexidas que tem feito na cara continua gira, mas não a tem favorecido. Esta que está na capa da Nova Gente vê-se bem que os maxilares estão quadrados, parece que estão acrescentados de lado“.

“Eu não sei onde é que a Bruna fez isto, mas se quiser fazer estas coisas faça no Brasil. Não vejo caras muito bem feitas em Portugal… A Bruna é uma bomba, é sim senhora“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *