País

MAU TEMPO – Queda de árvores e de estruturas marcaram passagem da depressão pelo distrito

A depressão ‘Helena’ passou por Portugal continental e deixou um rasto de destruição, sobretudo na queda de árvores e de estruturas.

Em todo o pais registaram-se 700 situações que necessitaram de ajuda e no distrito de Setúbal, e segundo a página do CDO Setúbal registoram-se 17 quedas de árvores, entre as 10h00 e as 19h00.

Na cidade de Setúbal foram registadas 7 árvores derrubadas, seguindo-se Almada, com 3, e Sines com 2. Foram ainda registadas a queda de 1 árvore no Barreiro, Palmela, Montijo, Seixal e Santiago do Cacém.

No concelho do Barreiro registaram-se 3 ocorrências de queda de estruturas edificadas, e no concelho de Almada foram registadas 3 quedas de estruturas temporárias, e outras 3 em Setúbal, Moita e Palmela, respectivamente.

Em Almada, Setúbal e Seixal foram também atingidos pelas rajadas de vento algumas redes de fornecimento elétrico que obrigaram à intervenção das forças de proteção, no Pinhal Conde da Cunha, Corroios; no Brejo dos Clérigos, em Azeitão e na Sobreda, em Almada, estes entre as 21h15 e as 21h48.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *