Destaque

Mata pastor alemão e deixa bocados temperados no frigorifico

A noticia está a chocar a opinião pública e grande parte da população da cidade do Montijo, depois de um homem de 38 anos ter decidido matar o cão da ex-companheira por esta ter terminado a relação amorosa que havia entre ambos, cuja foto já está a circular nas redes sociais.

O homem não terá aceite o fim da relação e então matou, estripou e partiu o animal aos bocados, tendo depois feito um tempero e colocado os pedaços no frigorifico. O autor deste caso macabro é de origem búlgara, foi preso quando uma patrulha da PSP do Montijo chegou à moradia da ex-companheira.

A mulher na altura terá ligado em pânico para a PSP a relatar o cenário de terror que estava a viver dentro da própria casa, as paredes da cozinha apresentavam-se cheia de sangue, os agentes verificaram que o pastor alemão teria sido morto com recurso a uma arma branca. A arma viria a ser descoberta pelas autoridades dentro do contentor de lixo, pois a mesma serviu para matar, esfolar e tirar as vísceras do animal.

Parte do animal ficou em cima da mesa, já as coxas foram temperadas e colocadas pelo homem no frigorifico. A PSP deteve o agressor de imediato levando a primeiro interrogatório judicial, ficando com Termo de Identidade e Residência, a medida de coação mais leve. Em comunicado, a PSP adianta no entanto que a medida de coação poderá ser reavaliada devido ao homem estar envolvido em processos de violência doméstica. É acusado de crime contra animais.

Pormenores

Bombeiros do Montijo foram acionados para retirar os restos do pastor alemão da habitação. Os agentes da PSP que estiveram no local encaminharam a participação para o Ministério Público.

Risco

O Ministério Público está a reavaliar as medidas de coação aplicadas ao homem búlgaro, pois existe risco de atos de violência à ex-companheira.

Cenário de terror

Parecia retirado de um qualquer filme de terror, mas a realidade foi que no passado domingo, pelas 19h00, quando os agentes da PSP do Montijo chegaram ao local depararam-se com o chão e paredes da cozinha cheias de sangue do animal. Partes do pastor alemão estavam em cima da mesa e o mais macabro foi terem encontrado as coxas do cão temperadas e no frigorifico.

Suspeito de violência doméstica

A PSP em comunicado diz que o suspeito pela morte do animal terá ainda processos de violência doméstica à ex-companheira que estão a decorrer na justiça portuguesa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Já que a lei o mandou p a rua alguém com eles no sítio, que lhe faça o mesmo é menos um a encher se à nossa pala.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *