Barreiro

Mata da Machada recebe o 3.º NaturBRR entre a natureza e a cidade

A 3ª edição do NaturBRR – Festival de Imagem de Natureza da Cidade do Barreiro, vai decorrer no próximo fim-de-semana, 29 e 30 de Maio, entre a Mata da Machada e o Parque da Cidade.

Trata-se de uma iniciativa que pretende valorizar o património natural através da imagem, junto dos amantes da fotografia e do público em geral.

Este ano, dividido por dois locais, o festival apresenta um novo formato, fruto da atual situação pandémica.

O vereador responsável pela Reserva Natural Local do Sapal do Rio Coina e da Mata da Machada, Bruno Vitorino, explica que se pretende levar a melhores imagens da natureza a um maior número de pessoas, com todas as condições de segurança.

O festival vai ser composto por duas exposições de fotografia de paisagem, uma mais intimista e outra mais aberta, de dois fotógrafos de referência nacional, bem como dois workshop com temas muito específicos, ministrados por fotógrafos de renome.

A 3ª edição do NaturBRR – Festival de Imagem de Natureza da Cidade do Barreiro é promovida pela Divisão de Sustentabilidade Ambiental e Eficiência Energética, em parceria com a Divisão de Cultura e Património Cultural da Câmara Municipal do Barreiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *