À Boa MesaSesimbraTurismoTV e Cinema

MasterChef Portugal arrancou na Fortaleza de Santiago

A RTP 1 estreou mais uma edição do conhecido programa de culinária MasterChef Portugal. O primeiro episódio teve como pano de fundo a Fortaleza de Santiago, em Sesimbra. O programa, que foi gravado durante o verão e obrigou ao encerramento do monumento, levou os aspirantes a chefs até a vila. Ali, virados para o mar, tiveram de ser divididos em duas equipas.

Os vermelhos e os azuis tiveram de cozinhar uma refeição de três pratos para setenta convivas. O presidente da autarquia Francisco Jesus, antigos concorrentes do programa (como é o caso da sesimbrense Bia Baeta) e membros de associações ambientais provaram uma refeição que tinha no peixe desta costa o principal forte. O peixe-espada preto ou as cavalas foram algumas das espécies que os concorrentes desta nova edição puderam cozinhar.

Depois da prova concluída, a decisão do vencedor deu-se virada para o mar. Foi dai que surgiram dois homens a fazer uma corrida de Paddle (um dos desportos marítimos mais praticados durante o período balnear). O MasterChef Portugal 2022 pode ser visto na antena da RTP 1 todas as noites de sábado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *